domingo, 28 de janeiro de 2018

O Mundo Analógico: "Deixa O Sol Se Pôr" (2018)

No último dia (17) a banda de Ska, O Mundo Analógico lançou seu novo single e apresentou a capa do novo álbum o qual foi produzida pelo artista criciumense Bruno Alvarez.



“Deixa O Sol Se Pôr”, assim como próprio título explicita, traz em sua letra uma mensagem de liberdade, carregada de positividade e amor. O instrumental tranquilo combinado com os metais característico da banda, faz com que a música apresente uma singularidade ao abordar de forma cativante temas corriqueiros. Como, por exemplo, deixar o sol se pôr para que "o vento traga de novo a alegria de estarmos juntos num momento bom", como é citado no refrão. O tom de alegria e tranquilidade presente na canção se acentua na doce voz de Karoline Calegari, que faz uma participação nos vocais. A música foi produzida e gravada no estúdio Pé de Morro, em parceria com Gilson Naspolini, além de ser mixada e masterizada por Lucas Taboada.

O grupo se apresentará na próxima sexta-feira (02) no Balneário Rincão. O evento será marcado pela primeira apresentação do Braza em Criciúma que contará também com a abertura da banda Green Pepper, natural da capital carvoeira.

O Mundo Analógico é:
Rafael Ronchi - (Vocal)
Jonas Roque- (Guitarra)
Victor Rafael (Baixo)
Gilson Naspolini- (Bateria)
Marc Furtado- (Guitarra)
Rodinei Albano- (Trompete)




Plataformas Virtuais:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS