quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Ponto Nulo No Céu - Horizontal (2017)


Em novembro de 2017 a banda gravataense Ponto Nulo No Céu lançou o videoclipe da faixa “Horizontal”, que faz parte do full length “Pintando Quadros do Invisível”, lançado em 2016 e divulgado através de um financiamento coletivo.
O clipe está disponível nas plataformas de vídeo, inclusive no YouTube onde já angaria 80 mil visualizações. As gravações foram realizadas na cidade de São Paulo, sendo produzido pela MB Filmes e dirigido por Marcelo Borelli e Ricardo Suzigan.




O título da canção já proporciona questionamentos, sendo uma menção àqueles que levam suas vidas de forma paralela. Incitando a dilatação da mente, e propondo a soma de novas experiências como parte essencial da evolução humana, a letra possui teor absorto e conteudista, o que é uma característica das composições da banda. Isso apenas se reafirma no clipe, o qual alterna entre cenas cotidianas e os músicos apresentando a faixa. O mesmo é recheado de críticas ao comodismo social, expondo uma realidade sem cor como forma de menção a inercia dos indivíduos.  



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS