sábado, 3 de março de 2018

John Liar: Changeover (2018)


A banda lageana de Hardcore John Liar lançou no mês de fevereiro seu novo Ep denominado “Changeover” que possui quatro músicas. Os músicos estão na ativa desde 2014 e já angariam um trabalho de estúdio intitulado “John Liar”, além de dois videoclipes das músicas “Hard Work” e “All The Things Right”.

A visibilidade na cena underground proporcionou aos lageanos, a ingressão em um dos maiores festivais de SC, o Otacílio Rock Festival. Para o evento, o grupo pretende surpreender em sua primeira apresentação no fest.



Confiram abaixo, o novo trabalho “Changeover”:

A primeira faixa “Empire And Politics” evidencia as manobras políticas e sua massificação que retrata a realidade social e seus efeitos a longo prazo. A música começa com um coro com a participação especial de Vinicius Poli, Leo Araldi e Guigo Romagna (Criador e redator do Urussanga Rock Music) e ingressa em riffs caóticos, céleres e rápidos.

A segunda canção é denominada “Exceeded Expectations” e como o próprio nome diz, trata de forma objetiva a busca pelo crescimento pessoal que é caracterizado por conter vários obstáculos e dificuldades. A sonoridade remete às linhas do tradicional hardcore melódico, guitarras que alternam, os vocais enxutos de Caique Agustini e um instrumental técnico.

“The Drunk Guy” traz uma reflexão acerca de questões comportamentais por ressaltar vícios cotidianos, tal como o álcool, além de propor uma análise sobre o tema. A faixa é a mais extensa do EP e denota riffs cadenciados, harmônicos e é considerada a mais leve do trabalho.

Para encerrar o disco, “Turd” é um estrondo, já que os músicos alternam diversas vezes a sonoridade e intensificam um instrumental encorpado, sólido e distinto referente às outras canções presentes no “Changeover”. Nos backing vocals, há a participação especial de Thiago “Trosso” do Abraskadabra. Em relação a letra, a mesma enfatiza a união e a forma com que a honestidade se torna cada vez mais escassa.

A demo foi produzida de maneira independente por Steffan Duarte no Fatboo Studios. Ela foi mixada e masterizada por Thiago “Trosso” no Brother’s Room Audio Recordings em Londres.

A banda John Liar é composta por:
Caique Agustini (Baixo e Vocal)
Guego Anselmo (Guitarra e Backing Vocal)
Steffan Duarte (Guitarra e Backing Vocal)
Diogo Silva (Bateria)

Plataformas Virtuais:


1 comentários:

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS