quinta-feira, 15 de março de 2018

Ponto Nulo no Céu: "Norte" (2018)


Um dos nomes mais influentes do cenário musical brasileiro, a banda de Metal Alternativo, Ponto Nulo no Céu, lançou nessa quarta-feira (14) o videoclipe da canção “Norte”. O clipe da faixa (fruto do álbum Pintando Quadros Do Invisível) contou com produção e direção de Welton Souza.

Os músicos disponibilizaram o trabalho no YouTube, onde o vídeo já angaria mais 3.000 visualizações mesmo com o curto período de lançamento.

Assim como os demais trabalhos do grupo, “Norte” possui uma excelente fotografia (dirigida por Welton Souza e Jesus Mendes). Ambientando em cenários naturais do sol do estado, o clipe conta com a atuação de Jonas Schlengman somada a takes que intercalam a performance da banda com cenários absortos. Dotada de um instrumental cadenciado, técnico e um refrão célere, a faixa conta com monólogo recheado de versos reflexivos acerca de objetivos pessoais. A composição trata do recomeço, do distanciamento em prol da procura por algo a mais, da cura de uma dor, ou simplesmente da busca por novos riscos.



Ponto Nulo No Céu é:
Dijjy (Vocal)
Felipe (Guitarra/Vocal)
Fau (Baixo)
Lucas (Bateria/Vocal)

Plataformas virtuais:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS