domingo, 25 de março de 2018

Surra: "Parabéns Aos Envolvidos" (2018)

No dia 14 de março, os santistas da banda Surra divulgaram o videoclipe da canção “Parabéns aos Envolvidos” presente no EP “Ainda Somos Culpados”.



Formado em 2012, o grupo expõe um Thrash mesclado a Punk, o qual contém em sua essência, o antifascismo, revolta e a luta contra toda repressão e conservadorismo. Até então, os músicos haviam lançado os álbuns “Bica Na Cara”, “Somos Todos Culpados” e “Tamo Na Merda”, até que recentemente divulgaram “Ainda Somos Culpados”.

Os músicos possuem vários clipes, dentre eles, se destacam “Tamo Na Merda”, “Arquitetos da Desgraça” e “Xquema”. E o novo trabalho dos mesmos consiste em trazer a tona todo o descontentamento com a atual situação política brasileira ao enfatizar os verdadeiros culpados pelo golpe da democracia nacional. O videoclipe tem imagens fortes de repressão policial, autoritarismo e truculência além de exibir de maneira nua e crua a sociedade hipócrita “batedora de panela” brasileira.

O vídeo intercala fotografias de manifestações pró golpe com takes de apresentações dos músicos complementando a sonoridade de riffs agressivos, sólidos e céleres.

O Surra está cada vez mais vívido na cena underground brasileira expondo todas as mazelas fascistas e mantendo a destruição contra toda plataforma reacionária vigente.

A banda é composta por:
Leeo Mesquita- (Vocal/Guitarra)
Guilherme Elias- (Baixo/Vocal)
Victor Miranda- (Bateria)

Plataformas Virtuais:
YouTube: https://www.youtube.com/user/SurraHC/feed




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS