quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Insano Brutal Fest II: Içara Em Chamas No Final de Semana

No próximo sábado (20) precisamente às 19h na Casa de Cultura e Arte Colher de Chá, o caos tomará conta do Sul Catarinense. A AmuHell Produções pouco a pouco finca seus pés no underground e dessa vez exibe mais um monstro para os eventos catarinenses.



O Insano Brutal Fest é marcado pela parceria, pelo profissionalismo e principalmente pela valorização do underground de SC. Na noite se apresentarão cinco bandas, Alkanza, Obscurity Vision, Dark New Farm, Silent Empire e DeadNation.

Para idealizar a cobertura do evento, foram selecionadas diversas mídias e imprensa especializada nos eventos de Metal. Nomes como O Subsolo, A Hora Hard, Cultura em Peso, Underground Extremo, Eu Apoio O Metal Nacional e nós da Urussanga Rock Music estaremos responsáveis pela divulgação do mesmo.  O apoio para a elaboração do fest ficará por conta da Agosto Negro Produções, Bisho Extreme Fest, United Forces Fest, Attitude Girl, R.Nandi Premium Guitars e Tatuaria Ink Garcia.

De Tubarão, a DeadNation finca seu Death Metal técnico ao evento. O grupo que surgiu em 2016 divulgou no final do ano passado seu primeiro single “Redrum”.

A banda Alkanza é originário de Laguna- SC. O grupo surgiu em 2012 na cidade de Laguna e desde o início os músicos sempre caracterizaram suas respectivas músicas através de letras de descontentamento político-sociais e de protesto com riffs céleres e agressivos. Os lagunenses possuem três materiais lançados, o “Destroyed The System” difundido em 2014, o “Colonizado Pelo Sistema” de 2015 o qual possui oito faixas e o mais recente, divulgado em 2017, o álbum “Céu da Boca Do Inferno” que contém sete faixas.

São 21 anos de banda, uma demo “Obscurity Creation” lançada nos primórdios e o recente full length “Dark Victory Day” divulgado em 2017. Assim se consolida a Obscurity Vision que vem do Balneário Rincão- SC para expor seu Death Metal sólido e cru, garantia de riffs céleres para o palco do Insano.

A Dark New Farm de Nova Fazenda- SC mescla em sua sonoridade, o Groove, o Thrash e o típico New Metal. Os músicos já têm vários singles difundidos, sendo eles, “La Patria, La Fabula”, “Madre” e “L.O.V.E (Level Of Violence Extreme). Carregam consigo mensagens de descontentamento e de revolta.

A Silent Empire cada vez mais mostra o profissionalismo e figura-se em mais um grande evento. A banda criciumense de Death Metal contém dois trabalhos divulgados, o Ep “Hail The Legions” e o álbum “Dethronement Of All Icons”, este último que obteve uma resenha da URM.

Então compareça a mais um evento na região, e por apenas R$20. Além disso, você vai contribuir e muito para o fortalecimento do independente e do autoral. Dessa forma, festivais como estes se ascenderão e todo o cenário sai ganhando.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS