terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

AbomiNação: "Ars Moriendi" e a arte de morrer


A banda lageana de Crossover/Grindcore, AbomiNação divulgou seu novo material, o videoclipe de “Ars Moriendi”. O trabalho foi dirigido por Gabriel Coelho, gravado com Steffan Duarte e maximizada no Estúdio Olho da Lua.


O vídeo é protagonizado pelos integrantes do grupo, Mateus Biazoto (Baixo e Vocal), Ruan Rudieri (Bateria) e Miro Wagner (Guitarra). Durante pouco mais de 01:40min mostra imagens em plano sequência num apartamento.

A temática da letra gira entorno do título Ars Moriendi (do latim “Arte de Morrer”) que evidencia através de versos em forma de aliteração. A hipocrisia religiosa e seus dogmas ultrapassados são explícitos do começo ao fim em forma de ironias e metáforas.

Foto 1: Facebook da Banda
A banda AbomiNação foi formada em 2014 na cidade de Lages- SC e se destaca pelas letras com abordagem de revoltas sociais e de descontentamento. O grupo já divulgou o Ep “Ódio” e a demo “País de Tolos”. Ambos se solidificam no cenário regional e proporcionam ao grupo se apresentar em diversos eventos e festivais ao longo do estado.

Plataformas Virtuais:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário