segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

The Undead Manz: Grupo criciumense lança videoclipe de "O.B.M"

No final do ano passado, a banda de Gothic Metal criciumense The Undead Manz divulgou seu videoclipe “O.B.M”. O clipe é totalmente esotérico, tem takes obscuros e se passa na antiga Lust Club em Criciúma, outra característica é que foi protagonizado por Larrayne Mazzucco, Aline Iladi, Hingrid Rizzieri e Barbara Sonai, as “The Undead Girlz”.



A música se inicia com o famoso trecho “Now I am become death, the destroyer of the worlds”, frase citada por J. Robert Oppenheimer (físico criador da bomba atômica que parafraseia uma escritura hindu). A temática se integra à letra, que trata da apatia intrínseca àqueles que são detentores do poder. A sonoridade exibe sussurros que dão lugar a vocais ásperos e riffs bem articulados onde mantém certa linearidade.

Os registros foram gravados em 2016, 2017 por Filipi Cordova e Clesio Amador e finalizados em 2018 por Dyonatan Rech. Com uma linguagem ímpar, traz abordagens de drogas lícitas e ilícitas em um ambiente inóspito, além de mesclar flashes de imagens em forma de um loop frenético.

A banda The Undead Manz é um projeto que tem inspiração de bandas como Rob Zombie, The 69 Eyes e Ministry. Em 2017, o grupo divulgou seu primeiro disco “Rise Of The Undead”, que contém oito faixas, inclusive “O.B.M”. E recentemente divulgou seu mais novo trabalho "The Rapture Of Undead's Bride".

Formação:
Z (Vocal e Guitarra)
Ravenge (Guitarra)
A.K (Baixo)
Jaws (Bateria)

Plataformas Virtuais:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS