terça-feira, 5 de março de 2019

Cracked Skull: A farsa norte-americana e o lucrativo terrorismo

O grupo mineiro de Thrash/Death Metal Cracked Skull divulgou seu mais recente trabalho, o lyric vídeo da canção “Terrorism”. O trabalho foi feito de forma independente e mesclou imagens do grupo, com takes de lugares abandonados e registros de shows.


Presente no disco “Social Disruption”, a canção “Terrorism” preserva um instrumental constante e rápido mantendo uma coesão entre ambos, a música recorre em sua composição a fatores relacionados ao pavor proeminente do poderio econômico estadunidense. Visto que o mesmo utiliza o terrorismo, como ferramenta de lucro e até mesmo de coesão social. 


 
Foto 1: Facebook da banda
A banda Cracked Skull foi formada em 2014 na cidade de Itaúna- MG e carrega consigo a chama antifascista. Através disso, traz composições que remetem a lutas sociais, a liberdade e à oposição a qualquer tipo de preconceito. Os mineiros praticamente “racham a cabeça” com essas temáticas e consequentemente com a valorização do Metal Antifascista no Brasil. Como trabalho, os músicos possuem o full length “Social Disruption” lançado em 2017.

Formação Atual:
Clênio (Baixo e Vocal)
Tarciso (Guitarra)
Marco Túlio (Bateria)

Plataformas Virtuais:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS