terça-feira, 19 de março de 2019

Dead Jungle Sledge: "Overlord" marca o primeiro trabalho do grupo

O grupo Dead Jungle Sledge de São Joaquim- SC divulgou seu primeiro trabalho, trata-se da canção “Overlord” disponibilizada nas plataformas virtuais dos músicos.



A música mantém uma alternância de riffs, e é nítida a presença de influências de New Metal e Metal Moderno na sonoridade. O instrumental é bem encorpado, ganha força no frenético solo no meio da faixa. O trabalho feito de maneira independente estará disponível no álbum “Unmask”, ainda sem prazo de difusão.

“Overlord” em sua composição trata sobre questões psicológicas e comportamentais dando enfoque na falta de controle, no nervosismo e consequentemente no que isso causa.

A Dead Jungle Sledge é um power trio que surgiu no final de 2016 na cidade de São Joaquim- SC e tem como referências bandas como Alice in Chains, Black Sabbath, Black Label Society, Deftones, Down, Pantera e Sepultura. 


O grupo passou por alguns problemas, como um acidente doméstico com o guitarrista Gabriel, o qual perdeu metade do seu dedo mínimo da mão esquerda. Esse fato fez com que os músicos revessem o futuro e como consequência, o guitarrista decidiu trocar o lado e aos poucos voltou a se adaptar com a rotina do grupo.

Foto 1: Facebook da banda

 Formação Atual:
Gabriel Marca (Vocal/Guitarra)
Lucas Gomes (Vocal/Baixo)
Vinícius Pagnussat (Bateria)

Plataformas Virtuais:


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS