quinta-feira, 21 de março de 2019

Spiritual Devastation: A qualidade se personifica em “Welcome To The War”


Na última quarta-feira (20), a banda lageana de Thrash Metal Spiritual Devastation divulgou “Welcome To The War”, o seu primeiro videoclipe.



O trabalho ingressa numa cadenciada introdução que cede lugar a solos harmônicos e então começa a pancadaria. O Thrash sem firulas é personificado nos vocais firmes e rápidos de Guilherme Alberge e na celeridade habitual do instrumental.

O vídeo foi feito no Otacílio Rock Festival pela DonMaker Filmes de Lages- SC e traz registros e fotos da apresentação dos músicos no evento. A canção ressalta críticas ao cristianismo e seus dogmas através de questionamentos como em “Welcome To The War, Inquisition Will Return?”, além de fomentar a guerra e destruição que isso causa.

Foto 1: Facebook da Banda
A banda Spiritual Devastation tem o som calcado nos pilares do Heavy metal tradicional e do Thrash oitentista, nomes como Iron Maiden, Exodus, Megadeth e Testament são referências para a sonoridade dos mesmos. A banda recentemente divulgou seu primeiro álbum “War And Peace” e anunciou o baixista Thiago Tigre como novo integrante.

Formação Atual:
Guilherme Alberge de Souza (Vocal/Guitarra)
Thiago Tigre (Baixo)
Marquinhos (Bateria)

Plataformas Virtuais:


1 comentários:

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS