segunda-feira, 8 de abril de 2019

The Mönic: Banda paulistana divulga o videoclipe de “Mexico”

A banda paulistana The Mönic divulgou no último dia (22), o videoclipe da canção “Mexico”. O trabalho conta com a direção e edição de Mateus Brandão, assistência de direção de Dani Buarque e Gustavo Chaves.


O audiovisual é protagonizado por oito personagens que são divididos entre casais, família e amigos. O enredo do mesmo, explicita a essência de uma novela mexicana regada à família tradicional, traições, guerras de comida e hipocrisia. A crítica se embasa através de intrigas e do falso moralismo, todavia utiliza-se de sarcasmos e ironias para apresentar a trama.

A música “Mexico” estará no álbum “Deus Picio” e será lançada pela DeckDisc. Ela possui riffs cadenciados e bem trabalhados, expressos a uma sonoridade ímpar e coesa.


Foto 1: Facebook da banda
A banda The Mönic foi formada no final de 2017, com o propósito de mesclar estilos como Grunge, Alternativo, Garage Rock e Rock n Roll e transpassar através de suas músicas autorais. Suas composições se baseiam em uma pluralidade de temáticas, desde canções românticas, músicas para crushes, namoradas ou maridos e canções que remetem o cotidiano das mulheres na sociedade machista vigente.

O grupo tem várias músicas divulgadas e possuem dois videoclipes para difusão, da música "High" e de "Buda". A última, é caracterizada por abordar o narcisismo e egocentrismos de alguns budistas. 

Formação Atual:
Ale Labelle (Guitarrista e Vocalista)
Dani Buarque (Guitarrista e Vocalista)
Joan Bedin (Baixista e Vocalista)
Daniely Simões (Baterista e Backing Vocal)




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS