quarta-feira, 24 de julho de 2019

Cherry Ramona: dividindo o palco novamente com a Comunidade Nin-Jitsu


Não é segredo para ninguém que a Comunidade Nin-Jitsu é uma das maiores influências da sonoridade da Cherry Ramona, tanto que no lançamento do disco "Soco na Bixiga" a banda contratada para estar junto, foram eles.

Mano Changes além de tudo, gravou "Mulher Gato" um dos hits do disco da Cherry Ramona que está disponível para audição nas melhores redes de streaming existentes. A Comunidade Nin-Jitsu volta ao Colher de Chá em Içara/SC na próxima sexta-feira (26), tendo como bandas convidadas para a festa a Cherry Ramona e entre outras atrações na mesma noite.

A realização do evento está por conta da Stan Produções, que é uma das maiores produtoras de shows em Santa Catarina e divulgam em suas redes sociais a seguinte mensagem: "Dia 26 de Julho as 22h a Chalaça do Comunidade Ninjitsu invade o Colher de Chá! No repertório diversos clássicos que marcaram uma geração pela ritmo contagiante e irreverência: "Detetive, Namoro Depravado, LSD, Merda de Bar, Ah eu tô sem Erva" entre outras, são diversão garantida.

Abrem a noite a banda Cherry Ramona de Criciúma, com um repertório autoral e anos 90, 2000 e encerra a noite com muita diversidade Funk2nite."

Os ingressos estão sendo vendidos por R$20,00 no site www.minhaentrada.com.br e mais informações podem ser conseguidas no evento criado no Facebook: https://www.facebook.com/events/311401969815079/

Links Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS