terça-feira, 23 de julho de 2019

Raizá: Banda criciumense lança videoclipe de “O Amor é a Cura”


Com uma vibração sinestésica, positividade e ritmos dançantes, a banda criciumense Raizá divulga seu novo videoclipe, intitulado “O Amor é a Cura”.


O vídeo que foi lançado há um mês atrás obteve a direção de Guilherme Walter da Rocha e foi elaborado na beira de um lago, em uma empresa abandonada e em alguns takes numa residência. As bandeirinhas caracterizam-se o momento que fora difundido o trabalho, já que é um período marcado por festas juninas.

Com pessoas dançando próximo a banda, o clipe vai de encontro à sonoridade que remete ao Reggae e ao Pop contendo um instrumental leve e cadenciado. A música expõe a hipocrisia política, a corrupção, a alienação e a forma como o amor pode ser o catalisador para a resistência perante a esses problemas sociais.


Foto: Facebook da Banda

Sobre a Banda:
O grupo Raizá foi formado há quatro anos na cidade de Criciúma- SC e possui em sua bagagem oito trabalhos divulgados, sendo destes, o videoclipe “Olhos Verdes” que já angariou mais de sete mil visualizações no YouTube. Sempre com conteúdo recheado de críticas ao sistema, de questões existenciais e comportamentais, a banda aposta na versatilidade para a composição de suas canções.



Formação Atual:
Everton Carvalho (Vocal)
Henrique Araújo (Bateria)
Bruno Cechinel (Guitarra)
Mário Souza (Guitarra)
Bruno Scandolara (Baixo)
Jhosef (Teclado/Escaleta)
MG[Luiz Otavio] (Percussão/2ºVocal)

Agenda:
25/07/2019: Let’s Drop Pub em Criciúma/SC
27/07/2019: Monet Pub em Criciúma/SC
29/07/2019: Downhill PK em Praia Grande/SC

Plataformas Virtuais:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS