quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Obscurity Vision: A farsa religiosa é evidenciada em “Imperivm”

A banda Obscurity Vision recentemente divulgou seu novo trabalho, o lyric vídeo de “Imperivm”.


O single foi gravado no estúdio A Todo Volume e contou com a produção de Marcelo Silva (MS Design). A arte do vídeo ficou por conta de Valter DoomRiff, enquanto o release fora feito por Leonardo Brauna (Brauna Music Productions).

A música mantém uma sonoridade ímpar, uma vez que a sincronia é um fator determinante na banda. O instrumental se alterna em vários momentos da mesma e intensifica com um solo bem trabalhado no meio da canção, que por sua vez ingressa os vocais graves e densos de Rafael Vicente.

A parte artística foi um dos destaques na difusão, já que ao complemento da letra exibem a hipocrisia cristã e suas dogmáticas retrógradas que atravancam a liberdade individual. O audiovisual explicita Baphomet (simbólico ídolo pagão) se sobressaindo em detrimento ao deus cristão.

Sobre a Banda

A banda Obscurity Vision é um dos principais expoentes do Death/Black Metal do sul catarinense. Os criciumenses carregam uma bagagem de 22 anos, dois materiais divulgados, sendo a demo “Obscurity Creation” de 2002 e o disco “Dark Victory Day” divulgado há dois anos. O show no River Rock Festival mostrou a evolução do grupo e personificou o desenvolvimento de um grande trabalho, que vem sendo feita há tempos.

Divulgação

Formação:
Rafael Vicente (Vocal)
Luiz Rodriguez (Guitarra)
João Rodriguez (Guitarra)
Luiz Trentin (Bateria)
Thiago Junglaus (Baixo)

Plataformas Virtuais:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS