domingo, 29 de setembro de 2019

Tandra: "Winter Days" é o novo trabalho dos vikings paranaenses

A banda paranaense de Folk Metal, Tandra, divulgou no dia 12 de setembro, seu novo single “Winter Days”. A música estará inclusa no disco “Time and Eternity” e está disponibilizada nas plataformas virtuais e de streaming.


Com 08:24 min, a canção explicita a coesão, vocais graves, um instrumental agressivo e ao mesmo tempo cadenciado, além da atmosfera dançante peculiar no estilo. A magia da música evidencia quando o acordeom assim como a flauta complementa os riffs céleres.

A composição é rica e traz uma história recheada de guerras e lutas contra os pregadores psicóticos, contra toda a escravidão presente no período, além de fomentar a honra e o orgulho de um respectivo povo que com sangue e suor terá deixado o seu legado.


Sobre a banda
Os vikings brasileiros do Tandra começaram o grupo em 2013, com a ideia de criar um projeto inspirado em Finntroll, Korpiklaani, Equilibrium, entre outros grupos do estilo. Com uma proposta referenciada através do Folclore e das culturas em geral, os curitibanos apostam na presença do acordeom, da flauta e da guitarra de sete cordas.

Divulgação
A banda já possui dois singles divulgados, “Open The Bar” e “Time To Eternity”, inclusive com a intitulação da última que será lançado o álbum dos músicos, o qual contará com nove faixas.

O grupo estará se apresentando no dia 19 de outubro no Rock In Helloween, em Pouso Redondo- SC. 

Formação:
Carlos Henrique Linzmeyer (Acordeon)
Christopher Schmitt Knop (Guitarra/Vocal)
Felipe Ribeiro (Flauta/Backing vocal)
Felipe Franco (Baixo/Vocal)
Gefferson Franco (Guitarra/Backing Vocal)
Max Waltrick (Bateria)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS