segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Tuatha de Danann: Misticismo e originalidade através de "Turn", seu novo videoclipe

Uma das bandas mais influentes do Metal Nacional, a banda mineira Tuatha de Danann divulgou recentemente seu novo videoclipe, trata-se da canção “Turn” presente no Ep “The Tribes of Witching Souls” divulgado esse ano.


Como já é de praxe nos outros trabalhos audiovisuais dos músicos, a qualidade também é evidenciada do início ao fim no clipe. O mesmo foi produzido pela Escadas Produções, com roteiro e direção de Alexandre Felix de Carvalho e fotografia por Allan Felix de Carvalho. Além disso, contou com elenco de Marina Azze, Vitória Raciane e Marcelly Ribas.

O vídeo retrata a visão da artista e sua imersão conectiva à natureza, que por sua vez se personifica através das personagens que compõe o clipe. Essa narrativa é integrada a takes da apresentação enérgica dos músicos.

O instrumental remete às raízes do Folk e demonstra riffs técnicos e cadenciados, que se alternam gradativamente durante a canção. Enquanto isso, a letra caminha em uma análise sobre a humanidade e seus aspectos comportamentais, como a ganância e o desejo.

Divulgação

Sobre a banda

A Tuatha de Danann foi formada em 1995 na cidade de Varginha- MG. O grupo de Celtic/Folk Metal possui em sua discografia, quatro discos, “Tingaralatingadum”, “The Delirium Has Just Began”, “Trova di Danú” e “Dawn Of A New Sun”. Além disso, o grupo mineiro contém eps, demos e singles que juntos consolidam a Thuatha como uma das maiores bandas do Metal Nacional.

Formação:
Bruno Maia (Vocal, Flauta, Guitarra, Bandolim e Banjo)
Giovani Gomes (Baixo e Vocal)
Edgard Brito (Teclados)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS