terça-feira, 1 de outubro de 2019

Cracked Skull Metal: Grupo mineiro grava “Rise Up Revolution” no acampamento do MST

A banda Cracked Skull de Itaúna- MG divulgou há um mês atrás, o videoclipe de “Rise Up Revolution”. O mesmo foi dirigido por Richardson Pontone e gravado no Acampamento do MST Maria da Conceição em Itatiaiuçu, no interior de Minas Gerais.


O vídeo ingressa um diálogo da banda, segue por imagens às estradas de chão próximas ao local e passa por vários takes. Neles, exibem moshes, logos e frases de movimentos sociais, a rotina dos colaboradores do acampamento e finaliza com um coro “MST, a Luta é Pra Valer”. A interação da banda com o público presente fez com que cada pessoa representasse uma revolução em potencial.

Já a letra é bem sugestiva e casa exatamente com o clipe proposto, uma vez que “Rise Up Revolution” é, além de uma crítica a sociedade capitalista contemporânea, um convite a contestação e revolta contra todo tipo de opressão e submissão causada pela mesma. O instrumental pesado e rápido e os riffs agressivos e céleres ganham um tom caótico que permeia durante toda a apresentação.

Formação
Clênio (Baixo e Vocal)
Tarciso (Guitarra)
Marco Túlio (Bateria)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Resenha breve e rica que descreveu com sucesso o que rolou no evento maravilhoso em que o clipe foi gravado. A unidade dos presentes com a banda e a sintonia em concordância com todo o contexto fez desse trabalho algo único e que segue escrevendo a história da Cracked Skull. Sou fã. Parabéns!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS