quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Pain Of Soul: A melancolia e a solidão caminham juntas em "Climbing"

Há pouco mais de um mês, a banda de Doom Metal blumenauense, Pain Of Soul, lançou seu novo trabalho, trata-se do videoclipe “Climbing”.


O videoclipe dirigido por Gabriel Goldman é uma narrativa em que a personagem principal, interpretada pela vocalista Daniele Letícia Martendal se vê atormentada pelo vazio existencial e com isso caminha dentre os cômodos de uma casa de uma maneira melancólica. Ao chegar no âmago do clipe, ela se depara com seu corpo frígido ao chão em um suposto funeral.

A música possui um instrumental arrastado, típico das bandas do estilo, mas exibe riffs cadenciados que alternam à medida que a música ganha seu ar sombrio. Já, a composição explicita a doença, a tristeza e a solidão contidas no ser humano e a forma como o mesmo se deteriora ao cair num ciclo permanente, evidenciados através da morbidez e da agonia dos dias vividos.  

Sobre a banda
Uma das maiores bandas catarinenses, a Pain Of Soul foi formada em 2000, na cidade de Blumenau- SC. Lembrada pela presença nítida do Gothic Metal, Doom Metal e Death Metal, o grupo aposta na junção dos três estilos e também na ideia de trazer uma temática triste, soturna e de sofrimento. A banda tem em sua discografia cinco materiais, duas demos, um single e dois discos, sendo estes, “The Cold Lament” e o mais recente “The Rustle Of The Leaves”.

Formação:
Daniele (Vocal)
Joel (Guitarra e Vocal)
Luiz (Bateria)
Mailon (Guitarra)


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS