segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Rock In Helloween: O Dia das Bruxas ao som de muito Metal e chopp gelado

Um dos eventos mais queridos dos metalheads catarinenses, o Rock in Hell Do Campo terá sua exibição de um modo peculiar, diferente das habituais edições de junho.

Cartaz
No dia 19 de outubro, na cidade de Pouso Redondo- SC vai ocorrer o Rock In Helloween. O fest juntará o Hell (inferno) ao período mais macabro do ano, o Halloween e com isso vai arrastar os headbangers fantasiados ou não, a uma atmosfera sombria e obscura.

Com uma proposta diferenciada, o evento vai presentear o público com uma infraestrutura ímpar (contendo amplo espaço para camping, espaço kids, wi-fi disponível e muito mais), uma paisagem exuberante com cachoeira, exposição fotográfica “Olhares da Seca”, feira das bandas, sete atrações e uma surpresa extra que ainda não fora divulgada.

A primeira banda a se apresentar é ‘prata da casa’, a Vírus HC que está na difusão do seu primeiro material, o Ep “Respirando Vingança” divulgado em agosto desse ano. O grupo possui referências de grandes nomes do cenário Punk/Metal, como Ratos de Porão, Calibre 12 e Sepultura.

A Magneticca Metallica Tribute fará sua exibição baseada em clássicos da banda norte-americana Metallica.

Um dos nomes mais fortes do Thrash Metal Catarinense atual, a Overblack de Blumenau- SC se caracteriza por manter riffs rápidos e um instrumental agressivo. A sonoridade está personificada no novo disco do grupo “Still Burns”, disponibilizados nas plataformas virtuais e de streaming.

A Krucipha de Curitiba-PR traz elementos do Groove, do Hardcore e do Death Metal sincronizados através de um Thrash Metal caótico.  A banda é um dos principais nomes do cenário headbanger paranaense e carrega consigo três trabalhos, o Ep “Preemptive Uproars”, o debut álbum “Hindsight Square One” e o mais recente, o disco “Inhuman Nature” divulgado em 2017.

Também originária da capital paranaense, a Tandra aposta no Folk Metal com presença de acordeom, flauta e guitarra de sete cordas. Essa peculiaridade se caracteriza nos seus singles já divulgados, “Open The Bar”, “Time to Eternity” e “Winter Days”. Todas as faixas estarão inclusas em seu primeiro full length “Time to Eternity” que será lançado no dia 26 de outubro em Curitiba- PR.

O encerramento do festival ficará por conta da banda Cowboys From Rio que fará um tributo ao Pantera e em seguida subirá aos palcos um cover das bandas Sepultura e Cavalera Inc.

No evento ainda terão expositores, serviço de bar 24 horas com chopp de qualidade, buffet, presença de alguns motos clubes regionais e sorteio de brindes nos intervalos das apresentações.


1 comentários:

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS