segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Bullet Bane: Banda paulistana retorna ao Sul do Brasil para quatro shows

A Brasa Produtora idealizada pela designer Nathalia Neiva trará ao Sul, uma das maiores bandas de HC, a Bullet Bane que recentemente se apresentou no Palco Supernova do Rock in Rio. Os shows acontecerão em quatro cidades, sendo elas, Balneário Camboriú- SC, Florianópolis- SC, Blumenau- SC e Curitiba- PR.

Cartaz
Nos eventos do dia 14, 15 e 17 além dos paulistas, os shows contarão com as bandas regionais Polen, Arconde e Escalpo. Complementando a tour, os grupos Imbimbo e Valeiras acompanharão os músicos na Tour.

A banda Bullet Bane carrega 10 anos de trajetória e soma três álbuns, sendo eles “New World Broadcast”, “Impavid Colussus” e o recente “Continental”. Esse último álbum personifica ainda mais o peso, a técnica e a potencialidade dos músicos, além é claro da aposta de fazer canções em português. Atualmente o grupo está no desenvolvimento de um novo material, que será intitulado “Ponto”, será o primeiro com o novo vocalista Arthur Mutanen.

Foto: Bruno Figueiredo
Em sua última passagem por SC, os músicos concederam uma entrevista para a Urussanga Rock Music e contaram um pouco do cenário paulistano, do álbum “Continental e da sensação de tocar no Sul do Brasil.


Para a elaboração da tour, a Brasa Produtora contou com o apoio de alguns parceiros, tais como Open Music Bar, iRock Produções e Southwind Records.

Shows:
14/11 (quinta-feira): Balneário Camboriú/SC no Open Music Bar;
15/11 (sexta-feira): Florianópolis/SC no Espaço Cultural 605;
16/11 (sábado) Blumenau/SC na Music Box;
17/11 (domingo) Curitiba/PR na Casinha.

Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS