quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

3° Portinho Rock: Evento reúne oito bandas e se destaca pela a ação social

No próximo domingo (09), a cidade de Imbituba- SC recebe a terceira edição do Portinho Rock. O evento mantém o apoio da Associação Cultural Portinho da Vila.

Cartaz
Com entrada gratuita, o festival começará às 10h e contará com a exposição de artesões locais, oito bandas, além de ter um viés social com a arrecadação de fraldas e produtos de higiene pessoal para o asilo de Imbituba- SC.

Os fazendeiros da Dark New Farm trazem ao evento, músicas que já conhecidas pelo público da região. Com forte influência de New Metal, a banda de Nova Fazenda tem como material, o Ep “Farm News” que é recheado de músicas com o contexto político-social.


A criciumense Antítese carrega consigo o tradicional Rock n Roll, através de canções autorais. A banda possui três trabalhos, o disco “Ser Igual”, o ep “Despertar” e o videoclipe da faixa homônima “Ser Igual”.


Uma das principais bandas da zimba, a Fishmen está na ativa desde os anos 90 e é um destaque no litoral sul catarinense. Em 2012, o grupo divulgou o videoclipe da música “Before We Call For Help”.

Criada em 2019, a Violent Crisis de Criciúma- SC é formada por integrantes experientes e conhecidos do cenário musical. O grupo expões canções autorais e covers de Thrash Metal.

A Faith No Men de Garopaba- SC fará um cover da banda Faith No More e trará clássicos do grupo. E as pratas da casa The Folks e The Basement irão expor clássicos do Rock n Roll. Enquanto a Hallten aposta na versatilidade do Stoner Rock.

Dia: 09 de fevereiro
Ingressos: Gratuito
Local: Portinho da Vila, Imbituba- SC

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS