quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Maquinarios: Em nova turnê, grupo se apresenta pela primeira vez em Lages- SC

No dia 08/02, a banda Maquinarios fará sua primeira apresentação na cidade de Lages- SC. O grupo que recentemente divulgou o retorno a sua clássica formação de Power Trio, está no desenvolvimento da Tour Renascer 2020.

Cartaz
O grupo aos poucos se consolida no cenário underground, ainda mais com a ingressão do Stoner ao seu instrumental que solidifica um som ainda mais coeso e técnico. Um dos pilares para esse acontecimento foi a passagem do guitarrista Rubens Silva (Acidemia) que bebe influências de vários nomes do estilo.

E depois de um ano muito proveitoso para os músicos, tal como a ingressão no Rio 2C (um dos maiores eventos de música nacional) e divulgação do seu novo videoclipe “Renascer”, o grupo começou seu ano da melhor forma possível, com uma lista extensa de shows, além de uma apresentação no Radar TVE em Porto Alegre- RS.


O evento do final de semana será no tradicional Fatboo Studios, casa que acolhe a música independente na Serra Catarinense. Na noite, ainda irá ocorrer o show da banda convidado Inside Side.



Turnê:
07/02 Florianópolis (Taliesyn Bar)
08/02 Lages (Fatboo Studios)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS