quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Pré-Festival Bradamundo: Colher de Chá Pub recebe cinco bandas do lineup na Sexta Livre

Na próxima sexta-feira (07), o Colher de Chá Pub em Içara- SC vai receber o Pré-Festival Bradamundo. O evento terá entrada livre e contará com cinco bandas e com a discotecagem de Float.

Cartaz
Formada em 2014, a Balthazar trará toda sua performance mística complementada aos esoterismos de suas canções. Recentemente, os músicos divulgaram a ingressão de Guigo Cardoso nas baquetas, será o primeiro show do instrumentista com o grupo.

Na terra do Ska catarinense, o que não deixaria de faltar seria o tradicional O Mundo Analógico. A banda volta à cidade e consigo irá exibir suas músicas dançantes e reflexivas acerca do contexto atual, como foi o último álbum “O Recomeço de Tudo”, lançado em 2018.

A psicodelia tomará conta do Colher e a Vila Samaria de Balneário Arroio do Silva também está confirmada para o evento. No final de 2017, o grupo divulgou seu primeiro videoclipe “O bem que lhe faz”, que já angariou três mil exibições no YouTube.



De Santa Rosa do Sul- SC, terrinha do Bradamundo, a Barba Rala tem a tarefa de transpassar sua metralhadora de influências, que vai desde Ritmos Brazucas, Stoner, Progressivo até o Rock n Roll. Para mesclar ainda mais o pré-carnaval, a Encosto irá expor o seu Crossover e Hardcore.


Bradamundo

Todas as bandas listadas acima são congratuladas de estarem no Bradamundo Festival, o carnaval de 2020 dos catarinenses. O festival acontecerá do dia 21 até 26/02. Com mais de 45 shows confirmados, várias intervenções culturais, como oficinas, tenda de cura, camping, o festival (que em breve contará com uma pré-resenha da URM) irá unir a diversão com uma paisagem deslumbrante dos canyons.

Bradamundo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS