domingo, 15 de março de 2020

II Metal Negro: O ponto de encontro das lendas do Black Metal Catarinense

No próximo sábado (21), a cidade de Tubarão- SC vai receber os amantes da arte negra. O II Metal Negro vai reunir clássicos do Black Metal catarinense, no Caverna Kilmister Underground & Cult Bar.

Cartaz
Originária de Lages- SC, a The Torment Horde volta com dois de seus integrantes antigos, Diabolous Insanous e Lord Mayhem. Mais ávidos do que nunca, expondo aquele Black Metal Cru recheado de blasfêmia e heresia, o grupo vem de uma caótica apresentação no Araucaria Metal Fest.

Representante criciumense no evento e uma das hordas mais antigas catarinenses, a Posthumous traz consigo a experiência e o peso de um Metal Extremo cru e ríspido. Seu full length “My Eyes They Bleed” é considerado uma obra-prima para o Black Metal de SC. Em 2019, os músicos participaram de uma Split em homenagem ao Bathory, com a canção “Reaper”.

A Infernal War 666 vem das terras frígidas e obscuras da Serra Catarinense. A banda lageana mais antiga de Metal Extremo, surge para destruir os pilares tradicionais e conservadores da sociedade atual e dos políticos fundamentalistas.  Envolvendo seu público a uma heresia ímpar, o grupo carrega dois grandes clássicos, “Hail To The Gods Of That World” e “Satanic Truth/Venomous Eternally”.

Criada em 2000, a Alocer de Jaraguá do Sul- SC mescla o Black Metal Cru com o paganismo. Se temática medieval e seu inconfundível estrondo sonoro, a colocam como um dos principais grupos ainda em atividade. Das profundezas de 2001, emanou seu disco “By Triumph Of The Eternal Conquest” e recentemente, os músicos estão na difusão do seu novo álbum “The Victory Of The Darkness Riders”.

A Luciferiano é mais um ícone extremo a se apresentar no Caverna. Um dos grupos mais expoentes do estado, chega com sua nova formação, Bia Cunha no baixo e Luciano nos vocais. A banda que já possui uma trajetória de 20 anos, é lembrada pelos grandes discos “A Face do Cão” e “O Opositor”, no entanto, mais firmes do que nunca, no ano passado, os joinvilenses divulgaram sua nova música de trabalho, “Esmegmática Teofania” que os deixou ainda mais obscuros e anticristãos.

Dia: 21/03
Horário: 20h
Ingressos: 20,00
Local: Caverna Kilmister (Tubarão- SC)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS