segunda-feira, 9 de março de 2020

No One Spoke: Em tempos de misoginia, “Milonga de Las Reinas surge para dar voz às mulheres

No último domingo (08) foi o Dia Internacional da Mulher e a banda No One Spoke divulgou “Milonga de Las Reinas”, seu primeiro videoclipe.


O clipe produzido pelo Estúdio 83 contou com a participação de 30 mulheres, que juntas formaram um time de representatividade e empoderamento. Em momentos caóticos de misoginia e machismo, o audiovisual surge para dar voz aquelas que muitas vezes são silenciadas.

A produção do áudio ficou por conta de Renato Pimentel do The Magic Place. A canção é técnica e cadenciada, mantém uma sonoridade que dá o enfoque ao violino, consequentemente isso a deixa com um mistério pairando ao instrumental. A letra, ora espanhol, ora inglês, explicita a força feminina, como nos versos do refrão da música.

O vídeo exibe takes de performance do grupo, intercalando imagens de diversas mulheres que compõe o elenco. Finalizado com depoimento de algumas delas que respondiam uma questão, “O Que é Ser Mulher Pra Você? ”, a No One Spoke ingressa com qualidade no mundo audiovisual.

@toiaoliveirafotografia

Sobre a banda
A banda No One Spoke foi formada na cidade de Florianópolis com o intuito de enfatizar um Metal com referências latinas, clássicas e líricas. Criada através das antigas integrantes do Enarmonika, Iva Nunes Giracca e Carla Domingues, o projeto aos poucos ganha notoriedade no cenário catarinense musical.

Formação Atual
Carla Domingues (Vocal)
Iva Nunes Giracca (Violino)
André Medeiros(Guitarra)
Artur Cipriani (Baixo)
Thiago Gonçalves (Teclados)
Gabriel Porto (Bateria)

Plataformas Virtuais

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS