sexta-feira, 6 de março de 2020

Raio Laser Mágico: Evento do próximo domingo marca o lançamento do DVD

No próximo domingo (08) no Fatboo Studios em Lages- SC, a Raio Laser Mágico estará lançando seu DVD. O evento que será de forma gratuita, terá sorteio de brindes, 20 litros de Suco Gummy na faixa e ainda contará com as bandas Acidemia e Cártamo.

Cartaz
Com 17 anos de estrada, a Raio Laser Mágico é um dos principais nomes do Hardcore lageano. Com letras recheadas de situações cômicas, os músicos possuem um álbum denominado “Straight Aheadbanger” lançado em 2007. E recentemente, o grupo lançou através de suas plataformas virtuais seu live álbum "Who Knows Make up Live”.


Com uma pegada de Doom e Stoner, a Acidemia carrega consigo influências díspares, de bandas como Black Sabbath, Pentagram, Eletric Wizard, Kadavar e muitas outras referências. Cabe destaque a canção “Lost In The Swamp”, gravada no Fatboo Studios.



A Cártamo não se prende a estereótipos, os músicos colocam Hardcore, Experimental e Rock Alternativo através das suas músicas com cunho existencial. O grupo já possui um material divulgado, o Ep “Poesias do Cárcere” que contém quatro faixas, “Outras Maneiras”, “Colateral”, “Tormento” e “Prisioneiro”.



Dia: 08 de Março
Ingressos: 1 kg de alimento
Local: Fatboo Studios, Lages- SC

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS