quinta-feira, 5 de março de 2020

Zander em Criciúma: Banda carioca volta à cidade em sua nova tour

No próximo sábado (07), a cidade de Criciúma vai receber a banda Zander, um dos maiores nomes do cenário do hardcore nacional. O evento acontecerá no Cave Bar e contará com mais três grupos, Quatro Quartos, Macaco Alado e A Culpa e o Mundo.

Cartaz
Mais uma vez na região carbonífera, a banda carioca Zander retorna à Criciúma depois de três anos. O grupo formado em 2008 traz consigo uma ampla discografia com clássicos do underground, como o seu primeiro Ep “Em Construção”, a demo “Já Faz Algum Tempo” e seu full length “Brasa”, desses citados tem-se os maiores sucessos dos músicos, como “Pólvora”, “Dialeto”, “Depois da Enchente” e “Alto Falantes”. Recentemente, divulgaram seu novo trabalho, o videoclipe “Todos os Dias” que mostra cenas dos bastidores da trajetória dos cariocas.


A Quatro Quartos de Criciúma é um quarteto que mistura o HC com pitadas de Rock Alternativo. A banda já obtém dois trabalhos, o álbum “Rolo Compressor” e o Ep “Sempre Enfrente”.


Mais cadenciada e remetendo ao indie, o grupo A Culpa e o Mundo retornou às atividades. A banda possui um single intitulado “Esquinas” e está trabalhando no desenvolvimento do seu primeiro material, “Cansado e Fodido”.

Criada em 2005, na cidade de Içara- SC, a Macaco Alado é um dos nomes mais representativos do cenário criciumense. Os músicos com uma extensa bagagem musical e experiência trazem um Hardcore Melódico com traços do Emocore do início dos anos 2000. Mesmo com algumas reformulações, o grupo sempre se destacou por suas letras de cunho existencial e comportamental, diante disso lançou o álbum homônimo em 2018.



Apoio: Hambriento
Discotecagem: Herick Groove
Dia: 07 de Março
Ingressos: 20,00
Local: Cave Bar, Criciúma – SC
Realização: Groove Produções e Quatro Quartos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS