terça-feira, 21 de abril de 2020

Carcadia: Mais experimental do que nunca, grupo divulga seu novo videoclipe

A banda mineira de Rock n Roll, Carcadia, divulgou seu novo trabalho, trata-se do videoclipe “Burning Eyes”. A faixa lançada há uma semana, estará inclusa no segundo disco do grupo, “Age Of Reason” que estará disponível nas plataformas virtuais, no dia 01 de maio.


O clipe traz o verdadeiro espírito da banda, as viagens pelo interior em paisagens deslumbrantes, trechos e bastidores dos shows e toda a sinergia das apresentações dos músicos.

A canção “Burning Eyes” é conceitual e traz em sua essência, a efemeridade do tempo. Ou seja, a vida é curta demais, para deixar se levar por preocupações desnecessárias. Diante disso, a composição explicita a liberdade e a forma de viver intensamente. O instrumental psicodélico, remete a clássicos setentistas com riffs cadenciados, solos bem trabalhados e uma atmosfera bem progressiva.

Facebook da banda

Sobre a banda

A Carcadia é originária de Santa Rita do Sapucaí- MG e bebe de influências de clássicos dos anos 60 e 70, nomes como Hendrix, Purple e Zeppelin e bandas como Cream e Yes, rotineiramente costumam estar em suas respectivas vitrolas.

Em 2017, o grupo divulgou seu primeiro trabalho, “First Album” que contém nove canções autorais. O experimentalismo e a conexão com a natureza, são fatores que deixam a sonoridade do grupo ainda mais rica.

Formação Atual:
Pamela Rodrigues (Vocal)
Hegel Guimarães (Guitarra)
Renato Pereira (Baixo)
Paulo Otávio (Bateria)

Plataformas Virtuais:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS