terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Atropina: “Delírios Assombrados” é o novo single do grupo gaúcho de Death Metal

Na última sexta-feira (12), os gaúchos da banda de Death Metal Atropina, lançaram o vídeo de “Delírios Assombrados”, segundo single que estará presente no álbum “Prego em Carne Podre”, o qual terá a produção de Ernani Savaris e está programado para ser difundido no primeiro semestre de 2021.

Foto/Divulgação

Vocais graves e mórbidos, instrumental célere e totalmente cru, a faixa inicia uma pancadaria sonora, do início ao fim, com algumas alternâncias entre os riffs. A letra exibe a podridão humana, pesadelos obscuros e a típica misantropia.

Há menos de dois meses, a Atropina divulgou um lyric vídeo da música “Blasfêmia Eterna”. A faixa também estará inclusa no novo álbum. O vídeo é curto, apenas 02:42 min e coloca como plano de fundo, uma animação com imagens mórbidas mescladas à exibição de cada integrante do grupo. A faixa mantém solos rápidos, e um vocal rasgado bradando “blasfêmiaaaaaaaaa”. 

Lyric Vídeo

A composição ainda inclui alguns elementos, sejam metafóricos ou não. A heresia está fortemente presente nos meandros da letra, assim como o anticristianismo, típico nas músicas do grupo gaúcho.

Sobre a banda

A Atropina foi formada na cidade de Teutônia, no ano de 1996. Lembrada por trazer um Death Metal pesado, sem firulas, o grupo possui três discos, “Santo de Porcelana” (2001), Mallevs Maleficarvm” (2014) e “Porões das Luxúrias” (2016). A banda é um dos principais expoentes do estilo, no Sul do país, já que carrega consigo uma identidade própria nas músicas e uma autenticidade, no que refere a parte sonora.

Foto/Divulgação


Formação Atual

Alex Alves (Guitarra)

Cleomar Schmitzhaus (Baixo)

Fernando Muller (Guitarra)

Gian Rossi (Bateria)

Murillo Rocha (Vocal)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS