terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Posthumous: Banda criciumense revive as raízes do Black Metal em seu novo trabalho

Há aproximadamente um mês, a banda criciumense de Black Metal, Posthumous, divulgou seu novo trabalho, a canção “The Crown Belongs ToThe Bravest Knight”. A música estará inclusa no novo material do grupo denominado “Unholy Ceremony”, que contará com nove músicas e será lançado pela Hammer Of Damnation. 

Arte: Marcelo Vasco

A faixa divulgada recentemente personifica o amadurecimento do grupo, que com 28 anos de trajetória consegue exprimir o melhor do Metal noventista e suas especificidades, os riffs rústicos, os vocais encorpados e timbrosos, além de características que vão da fase mais pesada do Borknagar aos tempos áureos do Emperor.

A capa elaborada por Marcelo Vasco emite por si só, a mais pura das heresias, que aliadas ao clima medieval e sombrio da letra ratifica ainda mais a qualidade da canção apresentada. 

Sobre a banda

A Posthumous está na ativa desde 1993, passou por algumas reformulações e ficou um período em hiato. Durante seu tempo ativa, difundiu duas demos, a homônima “Posthumous” e “Lust Upon The Altars Of Blasphemy”, além de apresentar ao cenário do Metal brasileiro, o precioso disco “My Eyes They Bleed” e participar de uma Split de tributo a banda Bathory.

Foto/Divulgação

Em 2020, os criciumenses atenderam aos mais ávidos fãs e divulgaram “The Frightening Cold Tomb”, uma compilação de edição comemorativa dos 20 anos do seu disco. O material ainda incluía demos, covers e músicas inéditas. 

Plataformas virtuais:

Facebook

Instagram

Metal Archives

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS