quarta-feira, 28 de abril de 2021

As The Palaces Burn: Criciumenses divulgam o videoclipe de “All The Evil”

Há aproximadamente um mês, a banda criciumense As The Palaces Burn divulgou “All The Evil”, seu novo videoclipe. A canção foi mixada e masterizada por Adair Daufembach e o audiovisual produzido pela Magma Filmes.

O vídeo foi gravado em um galpão abandonado e mostra takes rápidos, da apresentação dos músicos, mesclado a imagens individuais dos integrantes atingindo a intensidade, sejam dos vocais de Alyson, os riffs de Diego, a versatilidade do baixo de André ou a potencialidade de cada “baquetada” de Gilson. Além, é claro, de exibir distorções e efeitos visuais através de cada plano.

A canção que está inclusa no Ep homônimo “All The Evil”, traz em sua letra características que remetem a questões existenciais, enquanto seu instrumental continua cada vez mais técnico e coeso.

Sobre a banda

A banda As The Palaces Burn foi formada em Criciúma, no ano de 2018, por músicos conhecidos da região, como o vocalista Alyson Garcia Alves (Enforcer), o baixista André Schneider (Thoten), Diego Bittencourt (Symbolica e Somberland) e Gilson Naspolini (O Mundo Analógico).

Foto: Rhamon Soratto

Ainda no mesmo ano de surgimento, o grupo lançou os singles “The Devil’s Hand” e “I Tried”. Em 2019, a banda difundiu o disco “End’ evour” que conta com doze faixas, incluindo “Abigail”, cover do King Diamond. Há um ano, os criciumenses divulgaram o seu novo material, o Ep, “All The Evil”. 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS