quarta-feira, 14 de abril de 2021

Buzzard: A reclusão e a melancolia são evidenciadas em “Mantis”, seu novo videoclipe

O duo brusquense de Stoner/Doom,  Buzzard divulgou no dia 02 de abril, seu primeiro trabalho, o videoclipe da canção “Mantis”. O mesmo foi desenvolvido pela produtora audiovisual, PULSO, de Florianópolis.

Intensa, carregada e sinestésica, a música é recheada de momentos de tensão, com alternâncias entre sua sonoridade, atingindo assim, o clímax, em takes do instrumental, do qual complementa junto à composição ao ingressar em uma psicodelia, num mundo místico, cheio de incertezas.

O vídeo nos prende, exercita nosso poder de interpretação e emerge em uma atmosfera, instigante, incômoda, nova, sugestiva e totalmente influenciada pelo significado da denominação “Mantis” (alusão ao louva-deus, praying mantis). Ao passo de cada riff, seja dos mais rápidos ou lentos, a justaposição das imagens e dos cortes se destaca, pois, os elementos evidenciados no clipe, submergem à pura melancolia e em partes, pela reclusão.

Foto/Divulgação

Recentemente, o duo composto por Suyanne Gonçalves (Bateria e Voz) e André Leoni (Baixo e Voz) difundiu o seu primeiro Ep, trata-se de “Eye Of The Sun”, que possui quatro faixas e foi congratulado por ser um dos escolhidos, para o recurso de apoio cultural Aldir Blanc.

Plataformas Virtuais

Instagram

YouTube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS