quinta-feira, 29 de abril de 2021

Kia Sajo: O intimismo e a atmosfera entorpecente são personificados em “Carmim”, seu novo trabalho

No dia 02 de abril, a cantora e compositora Kia Sajo de Florianópolis, inovou ao divulgar, seu novo lyric video “Carmim”. A musicista apostou no Trip Pop com pinceladas de R&B e Lo-Fi.

“Carmim” foi produzida por Lucas Romero. A canção exibe uma atmosfera entorpecente, sinestésica e sedutora, características marcantes na sonoridade do estilo. A intensidade da cor encarnada traz a música um tom ímpar e faz com que surja interpretações acerca da composição.

Kia pôde transitar entre outros ritmos, no entanto, a essência de suas letras permaneceu similar as que a musicista fazia na sua MPB, pois em cada verso, a cantora colocava cada vez mais intimismo, poesia e veemência.

Foto/Divulgação

Em um relato a uma matéria do Rifferama sobre seu novo single, a compositora ficou emocionada, ao poder pensar na dor das mulheres que vivem enclausuradas e reclusas em uma relação.

A cantora possui quatro singles divulgados, “Saturno”, “Ensaio Sobre o Flerte”, “Criatura” e “Carmim”. A sensibilidade de Kia e a contemporaneidade de suas canções faz com que seus ouvintes, criem um mundo em conexão ao imaginário da musicista.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS