sexta-feira, 7 de maio de 2021

Captain Cornelius: Se você não tiver “Dinheiro Pra Cerveja”, a irmandade bebum te ajuda

Há aproximadamente, um mês, a banda riosulense Captain Cornelius, divulgou seu novo single, “Dinheiro pra Cerveja”. A canção foi lançada através das plataformas virtuais e de streaming dos músicos.

“Eu vou, eu vou, pro bar agora eu vou....” e movidos pelo espírito das tabernas, o grupo difundiu sua nova faixa. Com 04:01 min, a composição é recheada de bebedeiras, “manguaça” e da velha irmandade bebum. Independentemente, se não há dinheiro pra beber, arranja-se alguma forma para poder comemorar, nem que for torrando o cartão sem limites para a felicidade.

Foto/Divulgação

O Irish Punk está presente através da rapidez da sonoridade, do contagiante e dançante instrumental e pelos vocais enérgicos e saudosista de Douglas Sieves. A Captain Cornelius consegue introduzir a sua singularidade perante suas músicas autorais.

Sobre a banda

Desde 2014 na ativa, a Captain Cornelius de Rio do Sul – SC, diverte e encanta o público em cada show que se apresentam, seja através do visual irlandês, das músicas dançantes ou da versatilidade dos integrantes. Com uma sonoridade que remete ao Irish Punk, os músicos trazem como referências, The Dreadnoughts, Flogging Molly, Dropkick Murphys,Wolfe Tones, Korpiklaani e Alestorm.

Foto por Doug Teiss

No final de 2020, os riosulenses difundiram seu primeiro trabalho autoral, o videoclipe da canção “Barba’s Song” que foi gravado no tradicional Bar do Barba, na cidade do Alto Vale.

 

Plataformas Vituais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS