domingo, 2 de maio de 2021

Carniça: O cenário político distópico atual é evidenciado em “País Sem Salvação”, seu novo single

No dia 21 de abril, a banda gaúcha de Death Metal, Carniça, divulgou “País Sem Salvação”, seu novo lyric vídeo. A música estará presente no álbum “A New Medium Ages”, que será lançado ainda em 2021, ano que a banda comemora seu 30º aniversário.

A canção foi mixada e masterizada por Henrique Fioravantti no From Hell Recors Studio. Com 05:45 min, a música traz a participação de Henrique no baixo e é marcada por um instrumental célere e ríspido com riffs bem sólidos e agressivos.

A composição criada por Parahim Neto e Marlo Lustosa é totalmente atual. Ela exibe a hipocrisia religiosa e as facetas corruptas arraigadas por um país em declínio. Uma nação que predomina o fundamentalismo clérigo, a estapafúrdia solução para a segurança pública através de “armas” e a imbecilidade coletiva evidenciada através da polarização.

Foto/Divulgação

Sobre a banda

A banda Carniça foi formada em Novo Hamburgo – RS, no ano de 1991. Durante toda a sua trajetória já lançou dez materiais, divididos em Eps, demos, Split e discos. Os materiais “Rotten Flesh”, “Temple’s Fall... Time To Reborn”, “Nations Of Few” e o disco homônimo “Carniça”, são os principais da rica discografia do grupo gaúcho.

Os músicos já são conhecidos no estado de SC, pois estiveram no Rock in Hell Do Campo em 2018 e também se apresentaram no Otacílio Rock Festival no ano seguinte. O grupo consolidado no cenário do Metal gaúcho atualmente está no desenvolvimento de seu novo disco, denominado “A New Medium Ages”.

Formação Atual:

Mauriano Lustosa (Vocal)

Parahim Neto (Baixo)

Marlo Lustosa (Bateria)


Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS