segunda-feira, 3 de maio de 2021

Fucking Project: O Grunge e o Rock Noventista são a essência de uma banda F*%# de Criciúma

Recentemente, a banda criciumense Fucking Project divulgou “Sick This Way”, seu primeiro videoclipe. A canção está inclusa no Ep “Stop The World”, gravado entre novembro e dezembro de 2020, no Estúdio André Bresiani, em Tubarão e lançado nessa semana nas plataformas de streaming.

O clipe foi produzido de forma independente por Nelson Nascimento, que com maestria captou cada take da apresentação dos músicos. Com uma sonoridade, intercalada entre o Hardcore e o Grunge, o instrumental alterna ora entre riffs mais harmônicos, ora mais agressivos. Já, em relação a composição, há resquícios de uma mente transtornada, assustada e doentia.

Sobre a banda

A Fucking Project iniciou suas atividades no ano de 2018 inspirada por bandas Grunge, do cenário de Seatlle dos anos 90, pelo Rock Alternativo e pela fúria do Punk Rock. Rapidamente o grupo se entrosou e um ano depois do surgimento, os criciumenses difundiram o Ep homônimo contendo três faixas.

Foto/Divulgação

Em 2021, os músicos lançaram o videoclipe “Sick This Way”, que está presente em seu novo material, a demo “Stop The World” que contém cinco faixas e está disponibilizada através das plataformas sociais e de streaming do grupo.

Formação Atual:

Miguel Nietto (Vocal/Guitarra)

Eduardo Ghisi (Guitarra/Vocal)

Rafael Toldo (Baixo)

Rafael Ortolan (Bateria)


Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS