segunda-feira, 28 de junho de 2021

Aline Amorim: “Aí Existe um Pouco de Mim” evidencia o desabrochar de novas paixões

Há aproximadamente um mês, a cantora e instrumentista lageana, Aline Amorim, difundiu seu novo videoclipe “Aí Existe Um Pouco de Mim”. A música está presente no Ep “Sons Que Me Tocam” e para idealização do audiovisual, a musicista contou com apoio do projeto viabilizado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

O clipe protagonizado por Milena Faustino e Gadyego Matos traz uma metáfora de um relacionamento, no qual, a paixão floresce em dias ensolarados e felizes através de uma rosa e com o decorrer dos acontecimentos, se definha ao léu em takes preto e branco e melancólicos. Todavia, antes que o sentimento pudesse ser dilacerado, surge um girassol para dar tons novos e vibrantes à vida. E a rosa, sem se desbotar passa a florir novamente através de um novo amor.

Foto/Divulgação

A canção é suavemente harmônica, tem riffs lentos e calmos e flerta através de uma MPB, ao passo do ingresso de um Sambinha singelo e totalmente significativo. Em algumas partes do vídeo, é possível notar a presença de Aline que com sua bela voz, vai narrando os acontecimentos.


Plataformas Virtuais:

Spotify

YouTube



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS