terça-feira, 22 de junho de 2021

Guilherme Simon: “Fundo Azul” é marcada por despedidas e recomeços

No último sábado (18), o compositor e vocalista da banda Cavaleiros Marginais, Guilherme Simon, divulgou seu novo single, denominado “Fundo Azul”. A canção estará inclusa em seu mais novo trabalho, o álbum “Corrente”, que ainda não possui data para o lançamento.

Depois do hiato da banda tubaronense, Guilherme Simon entrou em processo de composição de novas músicas, com arranjos simples e arriscando a carreira-solo. “Cabeça Limpa” foi o primeiro exemplo disso, seguida pelas recentes “Um Filho” e “Noite Circular”. Com a fortes características do intimismo nas letras, Simon que também é jornalista, se molda entre o sentimentalismo e a calmaria da vida cotidiana.

“Fundo Azul” é tranquila e cadenciada, fazendo lembrar novos nomes da MPB, como o cantor Cícero. Em sua essência, a faixa enfatiza despedidas, frustrações e por fim recomeços, ao abrir o ciclo.

Divulgação/Instagram

Em matéria recente cedida pela mídia independente Rifferama, Guilherme contou um pouco sobre o desenvolvimento do novo disco. O full length conta com 11 canções, obtêm participações especiais e foi produzido por André Bresiani.   


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS