quarta-feira, 23 de junho de 2021

No One Spoke: Do lamento de Dowland ao universo ainda desconhecido de “Fear Of Regret”

No dia 11 de junho, a banda No One Spoke divulgou o videoclipe de “Fear Of Regret”. A canção está inclusa em seu mais novo trabalho, intitulado “Nine Mirrors”. O disco lançado no mês de março foi gravado de forma independente e possui nove faixas, sendo um cover de Dio, com a música “Rainbow In The Dark”.

O novo clipe obtém 06:02 min e em seu enredo, enfatiza uma viagem ao tempo. De acordo com a vocalista e também protagonista do audiovisual, Carla Domingues, o mesmo se passa no Séc. XVI e conta com uma referência “Flow My Tears” do compositor/músico John Dowland. O britânico é conhecido pelos tetracordes descendentes, pelo lamento e a melancolia.

A letra casa perfeitamente ao âmago da canção e da película. Com alguns pontos de tensões, ao descumprimento de regras ou simplesmente por submergir em um universo duvidoso e ainda desconhecido. O arrependimento como temática principal, ganha várias formas, incorpora os momentos de hesitação e se funde com a esperança.

 

Sobre a banda

A banda No One Spoke foi formada na cidade de Florianópolis com o intuito de enfatizar um Metal com referências latinas, clássicas e líricas. Criada através das antigas integrantes do Enarmonika, Iva Nunes Giracca e Carla Domingues, o projeto aos poucos ganha notoriedade no cenário catarinense musical.

Foto/Divulgação

Formação Atual:

Carla Domingues (Vocal)

Iva Nunes Giracca (Violino)

André Medeiros(Guitarra)

Artur Cipriani (Baixo)

Thiago Gonçalves (Teclados)

Gabriel Porto (Bateria)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Site

Spotify

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS