quinta-feira, 22 de julho de 2021

Os Tigres Rock: Juntando amor ao Rock e ao Criciúma Esporte Clube, grupo lança videoclipe

Depois de sete anos da gravação, mais precisamente, no dia 13 de julho, dia internacional do Rock, a banda Os Tigres Rock divulgou seu primeiro videoclipe, “Você Nunca Vai Entender”. Os músicos difundiram o álbum “A Banda Carvoeira” através das plataformas digitais e de streaming.

Conhecida pelos ávidos e apaixonados torcedores do Criciúma Esporte Clube, principalmente cantada pela Os Tigres, a maior barra de SC, a canção "Você Nunca Vai Entender" traz em sua essência, o amor incondicional e sem divisão pela camisa tricolor, o espírito festivo e aguerrido do torcedor criciumense e a determinação dos carvoeiros.

O videoclipe é um grito contra os “mistos” (pessoas que torcem para clubes do eixo) e também contra o estapafúrdio “futebol moderno”, que com suas regras afasta cada vez mais o clube da torcida. No audiovisual, há a personificação da paixão de seis músicos que mantém de forma mútua, o amor pelo Criciúma Esporte Clube e também pelo Rock.

Sobre a banda

A banda Os Tigres Rock foi formada no ano de 2012, surgida através da barra homônima do clube. Com distorções e pegada rock n' roll, o grupo alia a ideia de poder difundir as canções proferidas no estádio e trazer ainda mais pessoas para conhecer o Criciúma Esporte Clube.

Foto/Divulgação

E diante disso, dois anos após a reunião, os músicos divulgaram o álbum “A Banda Carvoeira”, que possui nove faixas e até então, havia sido lançado apenas através do Soundcloud e em algumas cópias físicas, já esgotadas. Devido a isso, sete anos após a difusão do material, os criciumenses enfim, disponibilizaram para mais plataformas.

Formação Atual:

Thiago Hertel (Bateria)

Júlio Bitencourt (Baixo)

Fabrício Biava (Guitarra)

JP Búrigo (Guitarra e Vocal)

Eduardo Benincá (Trompete)

Rafael Freitas (Trombone)


Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

YouTube

Spotify


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS