quinta-feira, 1 de julho de 2021

Viola Roots: Novo videoclipe “Lei da Selva” conta com a participação de Frank Ribeiro, do Jamaica Groove

No último domingo (27), a banda Viola Roots do Balneário Rincão, divulgou “Lei da Selva”, seu novo videoclipe. A canção contou com a participação de Frank Ribeiro, vocalista da Jamaica Groove.



O vídeo foi gravado por Gustavo Avohai e estará incluso no Projeto: Viola Roots – em estúdio & Ao Vivo. No entanto, a banda difundiu como seu primeiro videoclipe do trabalho, já que conta com uma participação especial.

A música mixada e masterizada por Fabrício do BC Estúdio possui 05:06 min e traz em seu instrumental, riffs harmônicos e técnicos. Além de contar na composição, com assuntos totalmente atuais, como discriminação e exclusão social. Em uma semana que as minorias foram pauta, ela surge como um alento e em apoio a qualquer tipo de intolerância ou preconceito.

Foto/Divulgação

Sobre a banda

Com 18 anos em atividades, a banda Viola Roots é um dos maiores expoentes do Reggae em Santa Catarina. Com dois álbuns lançados, o precioso “O Som que vem da praia” de 2008 e o mais recente “Guerreiros do Bem” de 2017, o grupo soma diversos videoclipes e alguns hits que os sul catarinenses já conhecem, através dos shows que assiduamente o grupo sempre fez pela região.

Formação Atual:

Rafa Rosso (Vocal)

Stefan Dal Pont (Baixo e Vocal)

Rafael Bacis (Guitarra e Vocal)

Ramon Pizzetti (Percussão)

Giovane Domingos (Bateria)

Fernando Albuquerque (Teclado)

Henrique Trombim (Trombone)

Jeff Serafim (Trompete)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS