terça-feira, 14 de setembro de 2021

Guilherme Simon: Em meio ao caos, o single “Alguém Sorriu” emerge a esperança

Há três semanas, o cantor e multi-instrumentista, Guilherme Simon (ex-integrante da banda Cavaleiros Marginais) lançou seu novo single, denominado “Alguém Sorriu”. A faixa estará presente no álbum “Corrente”, que será divulgado no dia 01 de outubro.

A composição escrita pelo próprio músico, solidifica a busca incansável por um lapso de esperança, o qual, surge a partir de situações adversas. A calmaria do instrumental casa de forma harmônica com a letra, uma vez que, o músico explicita um sentimentalismo ímpar, no que tange todo o arranjo.  

A mixagem, masterização e produção ficaram por conta de André Bresiani e a arte da capa foi assinada por Karla Simon, em parceria com Guilherme.

Foto/Divulgação

Sobre o músico:

Depois do hiato da banda tubaronense, Cavaleiros Marginais, Guilherme Simon entrou em processo de composição de novas músicas, com arranjos simples e arriscando a carreira-solo. “Cabeça Limpa” foi o primeiro exemplo disso, seguida por "Dois", “Um Filho”, “Noite Circular”, “Fundo Azul” e “Limerick Flashback”. Com fortes características do intimismo nas letras, Simon que também é jornalista, se molda entre a sensibilidade e a simplicidade da vida cotidiana.

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS