quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Ondastral: “O Mundo Pode Ser Nós Dois” enfatiza o sentimento de nostalgia

No dia 27 de agosto, a banda lageana, Ondastral, divulgou o videoclipe da canção “O Mundo Pode Ser Nós Dois”. A faixa é o segundo single, numa série de três músicas que o grupo irá lançar, até o fim do ano.


O vídeo, idealizado por Gabriel Affonso, é marcado por cenas cômicas e divertidas, O que casa perfeitamente com a composição, já que a mesma, em sua essência esboça pequenos gestos, e libera a criança presente em nós mesmos. Além disso, ressalta as brincadeiras que eram prazerosas no período da infância, mas que ao crescer se tornam apenas um sentimento de nostalgia.

Com o planejamento da difusão do novo disco para 2022, os músicos estão no desenvolvimento das gravações a todo vapor. A produção do material se dá através de Junior Marques, tecladista do cantor Vitor Kley e produtor musical da banda.

Sobre a banda

Formada há cinco anos, a Ondastral aos poucos vem conquistando seu espaço no cenário da música lageana. Os músicos já se apresentaram na Festa do Pinhão, o que foi uma grande vitrine para a difusão da sua música. Com quase quatro mil visualizações, seu videoclipe “Chuva”, é um dos carros-chefes do grupo.

Recentemente, a banda difundiu o lyric vídeo da canção “Pá Virada”, o videoclipe de “O Mundo Pode Ser Nós Dois” e até o fim do ano, pretende lançar um novo single. 

Foto/Divulgação

Formação Atual:

Gabriel Matias (Vocal e Guitarra)

JC Matias (Bateria)

Mateus Rosa (Guitarra)

Vitor Souza Xavier (Baixo)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS