terça-feira, 5 de outubro de 2021

Catarse: Representatividade da mulher é evidenciada em novo videoclipe “Onde Ela Quiser”

A representatividade da mulher é o tema de “Onde Ela Quiser”, o novo single da banda lageana Catarse. A faixa divulgada no último sábado (01), remete à sonoridade de nomes como Red Hot Chili Peppers e Post Malone. 

E a canção traça uma nova fase para a banda, que em agosto lançou a música “Curti Teu Jeito” e busca nos elementos de ritmos já conhecidos, diversificar sua sonoridade.

O single foi gravado no Estúdio Olho da Lua, em Lages, Santa Catarina. O videoclipe por sua vez, contou com a presença de 11 mulheres, que representam o poder e a força das mulheres na sociedade. Ambos foram dirigidos e produzidos por Rafael Carbonera, que fez toda fotografia e edição.

O guitarrista Luan Dondé destaca, “Apesar de ser um tema recorrente, acho importante ações que promovam a representatividade da mulher na sociedade, em nosso caso, a música ganhou vida na pele das meninas que interpretaram nosso som, só tenho a agradecer por elas acreditarem em um propósito comum”.

Foto/Divulgação

Sobre a banda

A banda Catarse iniciou suas atividades no ano de 2015, na cidade de Lages. Um ano depois, o grupo divulgou seu primeiro trabalho autoral, trata-se do Ep “Como se Fosse Ontem”, que possui seis faixas.

Em 2017, os músicos participaram do concurso EDP Live Bands, que trouxe reconhecimento e fez com que os lageanos conseguissem a vigésima sexta posição, representando Santa Catarina, em meio a 1457 bandas do Brasil inteiro.

Foto: Rafael Carbonera

Uma das principais características do grupo, é o fato de investirem no audiovisual, uma vez que a banda possui vários videoclipes difundidos, tais como "Quanto Você Quer Mais, “Não Espere o Amanhã”, “Mais uma Dose” e muitos outros.

 

Formação Atual:

Leandro Veiga (Voz e Violão)

Eddy Hinckel (Baixo)

Luan Dondé (Guitarra e Voz)

Ro Barros (Bateria)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS