segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Cicatrice: o inesperado é evidenciado em “Black to Gray”

Há aproximadamente um mês, a banda florianopolitana Cicatrice divulgou o single “Black to Gray”. A faixa sucede ao EP “Down With The Low End High”.

Foto/Divulgação

Com elementos que fazem menção ao rock pós-punk, a música eletrônica, ao nu metal e entre outras vertentes do underground, a música traz a convergência do experimental com o alternativo. “O inesperado, a surpresa e o afeto colocam esse som onde ele chegou, sem classificação que o impeça de se mover em todas as direções a qualquer tempo, em nome da liberdade que nos move”, destaca a banda.

"Cicatrice" se pensa como lugar de uma marca condicionada pela influência do que vem de todos os lados e do que amarra os tecidos, colado ao que vem de dentro, contando uma história e abrindo possibilidades ao inesperado.

O projeto foi criado no isolamento em meio a pandemia, com o intuito de reunir os gostos mútuos e a experiência dos músicos nas outras bandas e desenvolver uma iniciativa ímpar e que pudesse transpassar o descontentamento sócio-político dos envolvidos.

 

Formação Atual:

Asdra Martin (Vocal)

Bruno Barbi (Guitarra, Piano e Baixo)

Clive Mund (Bateria)

 

Plataformas Virtuais:

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS