segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Dezapropriados: videoclipe “Cafera” exibe uma disputa entre a cafeína e a adrenosina

Há aproximadamente um mês, a banda paulistana de hardcore, Dezapropriados divulgou seu novo videoclipe, “Cafera”. O single é curto e rápido e mantém influências de bandas como, Lagwagon, Black Flag e Descendents.

A composição fala do gosto universal das pessoas pelo café, bebida que une os brasileiros e é um dos aditivos da jornada intensa de trabalho. O audiovisual foi lançado de forma independente através de uma animação. “O clipe, traz uma animação mostrando uma disputa entre a cafeína e a adenosina (substâncias com estrutura molecular parecida, mas com efeitos diferentes no organismo). A cabeça dos integrantes aparece rapidamente no refrão, junto à plaquinhas com referências diversas, e frases soltas”, cita o grupo.

A banda foi formada em 2016, na capital paulista por quatro amigos que mantinham gosto mutuo pelo HC/Punk. A essência das letras do grupo é evidenciada pelo cotidiano, esperando que as pessoas possam se identificar com o enredo presente nas mesmas. Em 2018, os músicos difundiram seu primeiro material, o Ep “Diskorde”.

Foto: Mary Moretti Fotografia

Formação Atual:

Daniel (Bateria)

Smith (Vocal)

Higor (Guitarra/Backing Vocal)

Danilo (Baixo)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS