terça-feira, 12 de outubro de 2021

Goaten: Novo EP “Crimson Moonlight” tem data de lançamento anunciada

No dia 20 de outubro, a banda gaúcha de Heavy Metal Goaten, lançará seu novo trabalho, trata-se do EP “Crimson Moonlight”. O mais novo trabalho do trio proveniente do Vale do Rio dos Sinos, conta com cinco faixas gravadas no estúdio Hurricane, em Porto Alegre.

Foto/Divulgação

O material será lançado de forma física pela Cianeto Discos, e nas principais plataformas virtuais de streaming. Além disso, até o final do ano, haverá uma edição especial em K7, lançada pelo selo Tcheco Tapes of Terror Records. O Power Trio também trabalha na pré-produção do seu primeiro álbum, previsto para 2022.

Sobre a banda

Os músicos formaram o grupo em 2018, na cidade de Porto Alegre. Um ano depois, movidos pela chama do Metal, difundiram dois singles, “Soul Decay” e “Mistress Of Illusion”. E a partir disso, com o reconhecimento no cenário local, foi convidada a ingressar em alguns festivais como o Agosto Negro, em Laguna.

Foto/Divulgação

Em 2020, os gaúchos lançaram o primeiro Ep, denominado “The Following”. Divulgado pela Cianeto Discos, o material conta com cinco faixas e obtém ótimas avaliações pela crítica especializada.

 

Formação Atual:

Francis Lima (Vocal e Baixo)

Rafael Drinkwine (Bateria)

Daniel Limas (Guitarra)

 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

Youtube


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS