quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Guto Ginjo: Músico aposta em novos caminhos no videoclipe de “Boa-Nova”

Na última quinta-feira (07), o músico joinvilense Guto Ginjo, já conhecido por seu trabalho na banda Fevereiro da Silva, divulgou o videoclipe da canção “Boa-Nova”, faixa presente no seu novo álbum “Sobre o Que Tem pra Depois” (2021).

O audiovisual tem um enredo focado no cotidiano, porém, inova ao ter como protagonista os pés. A caminhada que acompanhamos no clipe, surge como uma alusão a liberdade e independência, que são temáticas centrais da composição.

A sonoridade nos remete ao Rock setentista, ao mesmo tempo que conta com uma miscelânea de estilos que formam a identidade do novo projeto do vocalista. O resultado disso é um trabalho divertido, recheado de referências, e com uma melodia que nos conquista desde os primeiros riffs.

Foto/Divulgação

Sobre o artista

Guto Ginjo é um experiente compositor e multi-instrumentista, lembrado por ser integrante da banda joinvilense Fevereiro da Silva. O músico tem como obras similares, o projeto Guto Bemposta e seu recente trabalho de forma solo. Recentemente, ele lançou três singles que estão presentes no seu primeiro disco, divulgado esse ano, sob a denominação “Sobre o Que Tem pra Depois”. 

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS