segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Rômulo Carvalho: “Uniforme Azul” permeia nostalgias evidenciadas pela classe de 96

Há uma semana, o cantor e multi-instrumentista blumenauense Rômulo Carvalho, divulgou seu novo videoclipe “Uniforme Azul”. A faixa é o terceiro single do músico lançado somente este ano e estará inclusa no disco “Bem-Vindo ao Fim”, com data indefinida para a difusão.

O audiovisual traz referências clássicas dos primórdios da internet e da cultura Pop dos anos 90, tais como MSN, Nintendo, filmadoras, Bamerindus, Windows 98, MTV, entre outros momentos gravado ora num quarto, ora em um bar, personificando nostalgias vivenciadas por um grupo de amigos da adolescência que se encontram depois de 25 anos. A letra casa perfeitamente com o clipe, principalmente ao evidenciar versos como, “lembranças das histórias que aquecem o coração” e “quantas fotos revelei, nas retinas eu guardei imagens que não vão se amarelar” que conectam de forma harmônica, ao instrumental cadenciado e com alternância de riffs.

Foto: Reprodução

Rômulo iniciou suas atividades musicais aos 12 anos de idade. Em sua trajetória, já tocou teclado, guitarra, violão, entre outros instrumentos, sempre pendendo para influências do Rock n Roll, Folk Rock e Punk. Abordando letras que tratam sobre o cotidiano e as transformações na interação humana, o músico vem se destacando no que tange ao cenário musical catarinense.

Em 2019, o blumenauense lançou seu primeiro single “Bem-Vindo ao Fim”, que seguidamente foi procedido por “Guardei”, ambas possuem videoclipes disponíveis nas plataformas virtuais de Carvalho. Em 2021, o multi-instrumentista difundiu as faixas, “Até o Fim”, “Dose Ilimitada” e a mais recente “Uniforme Azul”.

Plataformas Virtuais:

Facebook

Instagram

Spotify

YouTube


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU LIKE

ESTATÍSTICAS